Eli Fernanda Brandão Lopes Universidade Federal de Mato Grosso do Sul-UFMS Brasil
Assistente Social do Programa de Residência Multiprofissional em Cuidados Continuados Integrados – Área de concentração: Atenção à Saúde do Idoso (PREMUS CCI) UFMS/HOSPITAL SÃO JULIÃO/ESP/SES e Especialista em Gestão das Politicas Sociais pela Faculdade de Educação São Luis.
Edivania Anacleto Pinheiro Simões Hospital São Julião
Preceptora no PREMUS-CCI. Mestra em Desenvolvimento Local pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).
Maria de Fatima Bregolato Rubira de Assis Universidade Federal de Mato Grosso do Sul-UFMS Brasil
Coordenadora e docente do PREMUS-CCI. Mestra em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional pela Universidade Anhanguera Uniderp.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.